quinta-feira, 31 de julho de 2008

dica do dia


Bom, eu sei que a inauguração "oficial" é amanhã, mas como eu vou passar muitas horas viajando e, provavelmente, sem acesso à internet, quero dedicar meu primeiro post a uma das coisas que eu mais gosto na rede virtual.
Eu amo a internet, essas coisinhas que você compra por aqui e que só você vai ter. Tem quem reclame do preço, do frete (blá blá blá) mas eu acho que a exclusividade e o estilo valem à pena.
Essa camiseta aí do lado ---> é de um site que eu adoro: o Alguns Tormentos. Os caras são de São Paulo e eu aprovo o produto (tenho uma camiseta de lá). O dono da marca é o Eduardo Biz (que já apareceu na MTV algumas vezes - aliás, um monte de VJs usa as camisetas dele). Mas em uma busca do Flickr descobri que quem faz as estampas é uma designer chamada Denise Machado. O mais bacana dessa loja é que você escolhe a cor da camiseta, tamanho e estampa, ou seja, reduz em zilhões de vezes as chances de bater de cara com um clone em algum lugar.
Corre lá.
=*

Nenhum comentário: