segunda-feira, 6 de outubro de 2008

e por falar em Célula


Faz alguns dias que eu fui no Célula e tava pra contar como é que é lá. O barzinho cool que abriu em Floripa, do Gastão Moreira (ex-MTV), é o reduto do Clube da Luta (coletivo de bandas da Ilha).


As minhas fotos não são das melhores, mas dá pra ter uma idéia do lugar. Eu vi vazio e cheio. Quando não tem ninguém, você pensa que a propaganda que te fizeram foi exagerada. Quando tem gente, o bar fica bem bacana. Tudo que parecia improvisado antes fica interessante.

Como falei no post anterior, uma boa hora de ir até lá é pra ver a Mallu Magalhães tocar. Ela vai tá lá sábado e tem que votar no MySpace pra decidir qual banda toca com ela. E tem uns lances de entrar de graça também.

A única coisa ruim do Célula é que só tinha cerveja em latinha e a melhor opção (e a mais barata)era Kaiser Gold (que eu odeio - mas não leve em consideração, tenho péssimo gosto pra cerveja). Outra coisa é o cheiro de esgoto. Eu fui num dia de chuva e teve uma hora que o pessoal da organização teve que apelar para o incenso pra afastar o fudum. O banheiro das meninas tava um nojo. Mas, enfim, são coisas que podem ser melhoradas.

Ah! Se você tiver banda, prepara a demo. Os caras colocaram uma caixa onde dá para colocar os CDs. Aproveita a feirinha que tem no piso superior. Tem discos, livros, botons e outras coisas legais.

=*

5 comentários:

Giovanni Ramos disse...

passeando pela Ilha, hein?

Anônimo disse...

cheiro de esgoto na balada, ngm merece. mas legal a ideia da feirinha e da caixa pros cds.

workaholicarol disse...

Carolzitcha... pq não colocamos no outro blog essa coluna de link??
eu queria ir na Malluuu

:(

caroline p. disse...

sim, senhorita! vou providenciar.

Luma Santos disse...

Ai!
Que coisa mais cool!
Ameeei!
Quero ir um dia lá. Me leva?
HAHAH
Adicionada, viu?
E aliás, eu tenho um blog também!
Beijos