quarta-feira, 15 de outubro de 2008

procura-se

Garota descolada (a que mostra a língua na foto) que sumiu sem avisar. Visual colorido, piadas inteligentes e um um jeito de dizer "Sensacional" que arranca sorrisos dos mais carrancudos. Vista pela ultima vez vestindo calça xadrez (igual à minha) e, dizem, estava ao celular (igual ao meu), planejando usar aquele vestido (mais uma vez iguais).
Se tiverem cães farejadores, tragam, pois vamos precisar. Aqui, guardo um vestido emprestado, já foi lavado, mas se o cachorro for mesmo bom, conseguirá identificar os traços da verdadeira dona da roupa. Dizem que esteve na festa Pomerana, pegou uma gripe dias atrás e foi vista entre as 72 mil pessoas da Oktoberfest.
Paga-se quanto for, pois humor igual jamais será visto em outra pessoa. Quem a vir, deixe recado. Quem falar com ela, revele que o newsingles não é o mesmo. Quem lhe confidenciar segredos, acrescente que isso aqui é muito chato sem ela. Dizem que a da esquerda na foto escreve de maneira depressiva e os leitores sofrem com a ausência da outra.

2 comentários:

Regi disse...

Pelo post no fotolog acho que ela está em apuros. Melhor ficarmos atentos!
Câmbio

Giovanni Ramos disse...

é...esse blog logo irá se chamar One New Single!