segunda-feira, 27 de outubro de 2008

espaço continuum



"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para conhecer o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto"

O texto é do Amyr Klink pq ele, melhor q ninguém, entende dessas coisas de viagem solo. Pois eu voltei, gents. E voltei me achando, com explicação científica do porquê o Delorean pega fogo na saída e volta congelado da viagem no tempo. (Se alguém entender de verdade, me explica dp?).

5 comentários:

Anônimo disse...

neeerd!

Thiago Duwe disse...

ouví falar que o DeLorean estará viajando pelo espaço-tempo nesse final de semana. Espero que traga novidades tchubarubas para todos.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Deve ter haver com compressão/descompressão. Segundo Eisntein, quanto mais perto da velocidade da luz, menor seu tamanho(vc se comprime). A viagem no tempo sempres esteve ligada com alcançar a velocidade da luz. O "quente" poderia ser calor liberado devido à alta aceleração, e o "frio", semelhante ao que acontece nos "aerosois", no qual o gás ganha volume e perde calor(por isso o desodorante é gelado). Enfim, isso foi só uma idéia que tive agora. Não sei se no filme isto está representado da melhor maneira, ou se esse é o efeito que melhor explica. :)

workaholicarol disse...

Adorei a frase do Amyr!!!