
Assisti ontem ao show deles no Teatro Carlos Gomes e posso dizer que, depois do Los Hermanos (claro!), foi uma das bandas que mais me emocionaram ao vivo.
O quarteto (era pra ser um trio) estava envolvido, se divertindo mesmo no palco. Dava pra sentir. A galera que começou um pouco tímida logo se soltou e cantou junto. Dava muita vontade de levantar e dançar no corredor. Até que, como se tivesse ouvido meus pensamentos, Duca mandou todo mundo levantar.
O cover de Message in a Bottle, do Police, foi um dos grandes momentos do show, mas o melhor mesmo foi com Pinhal. Com dois telões, o palco ficou lindo e enquanto eles tocavam apareceram imagens dos Leindecker ainda pequenos e com o irmão mais velho que morreu (e pra quem a música é uma homenagem) na praia. Eu não agüentei. Meu olho encheu de lágrima e eu lembrei da minha infância. Tudo muito perfeito, lindo mesmo.
Eles tocam hoje, às 21h, no Teatro Municipal de Itajaí. Os ingressos custam R$ 40 e R$ 20 (meia-entrada). Sócios do Clube do Assinante do Santa ganham 30% de desconto.