quarta-feira, 3 de setembro de 2008

amanhã é dia de...


É oficial. Eu virei fã mesmo sem ter ido à uma festa oficial do klã Fake It!. Douglas, Cae e Duh arrasam só pela cabeça aberta deles. Pensa bem: Blumenau, uma cidade cheia de tradição, pensamentos solidificados e chegam três meninos e pensam toda uma estética nova, com música boa. Como diria a D.: Sensacional!
Enfim, rasgação de seda à parte, convido todo mundo a cair no mundo Fake It! = ser você mesmo, independente de raça, cor, sexo e o que for. Como diria o klã: Arrasa! (Eu sou a rainha em surrupiar citações dos outros hehehe). Amanhã é dia deles no Bar da Galesi (Alwin Schrader, 157, Centro). R$ 5 e até as 22h, ganha uma bera. Cola lá!

***

Eu não vou estar lá mais uma vez, mas dia 13 não perco a festa! Já é!
=*
(ah! A foto é da Susana Pabst)


3 comentários:

D. Lopes (@dessine) disse...

eu nao vou pq eu sou uma tansa e nao sei dirigir! :( queria muuuuuuuito!

Giovanni Ramos disse...

Alvim Xereca, 157? 157? Isso nón é boate gay?

caroline p. disse...

sim, é. algum problema?