domingo, 31 de agosto de 2008

um, dois, três... testando

Isso foi um teste para você, leitor. Deixamos de postar para ver se alguém se importa. E vocês... passaram!!! Alguém deixou um comentário, mas muitos outros vieram perguntar o que aconteceu. Respondendo:
1) Não, ninguém morreu.
2) Não, não deixamos de postar em desprezo ao aniversário do Michael Jackson
3) Sim, continuamos solteiras
4) Não, eu e a D. não brigamos
5) Não, eu não me mudei pro Alasca (embora isso tenha me passado pela cabeça)

Continuem aguardando (no melhor estilo telemarketing)
=*

4 comentários:

Giovanni Ramos disse...

Vocês não brigaram? Há controvérsias! E controvérsias é no CONTROVERSAS.COM - www.controversas.com

caroline p. disse...

A pessoa aproveitou para fazer um marketing pessoal. É isso aí!!!
hehehehe
Valeu por comentar, Giovanni.

Anônimo disse...

acho um absurdo vcs sequer cogitarem fazer um não-post por despeito ao MJ.
O cara é rei!
Moonwalk pra vcs...

caroline p. disse...

Fábio,
Faltou na aula de interpretação de texto da escola? hauahauahuahaahauhau
Foi uma piadinha!
=P