sexta-feira, 15 de agosto de 2008

todo mundo espera alguma coisa...

O final de semana começou oficialmente agora pra mim. Então, é hora de passar a agenda. Ah! E aproveita que hoje é Dia do Solteiro, minha gente! É a data do blog, so hey, ho. Let's go!

Daqui a pouco, eu vou na festa da revista Nanu, no Butiquin Wollstein (Rua Floriano Peixoto, do lado do Rancho do Pastel). Quem vai tocar é o Faket It!, portanto, vai ter muita gente cheia de estilo e música boa. A sexta-feira ainda tem Pärächämas no Donna D. Eles tocam no mesmo palco do Guns'n Roses Cover (odeio!). Mas vá pelo Pärächämäs, beleza?
Amanhã, tem show do Cachorro Grande no Observatório (uhuuu!). E pra fechar o final de semana, domingo, o Pärächämäs volta pra agenda no Zimba Mística Bar (aquele na Engenheiro Paul Werner) na festa Som da Baia (oi?). O show começa às 15h e termina cedo, às 21h. Tocam com eles Ozuê e Tarrafa Elétrica. No mesmo dia, o Rancho do Pastel (do lado do Butiquin) promove o Rock Pastel com show de três bandas (não sei quais são. Quem souber, comenta aí). Ufa!!! Haja fôlego e grana pra ir em tudo isso.
=*

2 comentários:

Anônimo disse...

no Rock pastel vão tocar:
SOS Rock; Retrô e May

caroline p. disse...

thank you, Fábio!