quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Como se pode notar pelo horário assinalado logo abaixo deste post, eu dei bolo na galera. O motivo? Sem transporte! :( Tá, tinha também o maldito trabalho da pós pra fazer. Não colou? Ok, tenho mais opções de desculpas esfarrapadas à escolha.

- Meu horóscopo me mandou não sair de casa, Vênus em Júpiter traz mau agouro.
- Tava indo pro ponto de ônibus qdo parou um carro preto. Quando vi, colocaram um saco na minha cabeça e me jogaram no porta malas!!! Só sei q acordei hj de manhã de pijama na minha cama e agora tem um treco por dentro do meu umbigo.
- Até tava empolgada pra ir, mas ouvi falar que a especialidade desse lugar q a gente combinou era uma tal de "salmonela". Pelo nome, achei q devia ser um prato muito chique e eu ando meio sem grana.
- Meu cachorro comeu minha tarefa!

Esse último sempre funciona. Ao menos na escola :)
Agradeço a todos pela compreensão. Ou não.

Um comentário:

caroline p. disse...

Bom, nenhuma das desculpas são convincentes, mas a gente aceita pra não perder a amiga.
Além disso, a ausência da co-autora do blog é uma desculpinha a mais pra outra festa.
Se acalma aí que logo rola outra enquete.