sábado, 16 de agosto de 2008

God save the queen


Hoje a Madonna completa 50 anos. Eu não sou the biggest fã, mas reconheço que as músicas dela fazem qualquer um dançar, mesmo que só bater o pézinho.
Durante toda a semana rolou uma programação especial no Multishow em homenagem à cantora. Ainda dá tempo de pegar alguma coisa. Se liga na programação. Daqui a pouco, às 16h30, tem o Multishow Music Live com ela.
Eu assisti quarta-feira (ou seria quinta?)... enfim, eu assisti esses dias o I'm Going To Tell You a Secret, um documentário que mostra os bastidores da turnê desse disco. Muito bacana pra conhecer a mega estrutura dos shows, a relação dela com o trabalho (ela é altamente workaholic), ver a relação com os filhos, Lourdes Maria e Rocco (ela ainda não tinha adotado David Banda), e com o marido, o diretor Guy Ricthie.
Eu virei fã. Fora que mostra imagens dos shows, músicas inteiras, aquele monte de dançarino, muita luz, cor, uma cena fofa da Lola ensinando a Madonna a falar em francês e o Guy Ricthie como um marido comum, mas super querido.
Vira fã você também, vai?
Happy Birthday, Madonna!
\o/
****
Comentário rápido: Ontem eu fui na festa da Nanu e adorei a performance do trio Fake It!. Muito divertido. Trilha sonora dos anos 90 - momento De Volta para o Passado. Me acabei na pista e ainda ganhei um imã de geladeira com a minha foto (tá, isso foi brega).
=*

3 comentários:

Anônimo disse...

e aí, comemoraram o dia do solteiro em grande estilo?
eu até aproveitei pra fazer um brinde especial, com outra new single no pedaço... por sinal, já indiquei o blog ;)

Costa disse...

hahaha
ímã é massa.
A Madonna sofre preconceito porque propaga a putaria. É por isso que gosto dela. E o aniversário de 50 anos é motivo de comemoração pra todo mundo. Sinal que oucvir a voz do sexo dá uma vitalidade de...Madonna.

D. Lopes (@dessine) disse...

eu vi o imã! :D coisa fina. devia ter feito mais de um e mandado de presente pra madonna.