terça-feira, 5 de agosto de 2008

situação dramática


Então, galera, dia 16 tem Cachorro Grande no Observatório em Blumenau. Melhor correr e garantir o seu ingresso, pois há duas semanas eu paguei 25 pila, ou seja, já tava no segundo lote. A moça da Palladium me disse que os ingressos são limitados. E você tá aí, né?, lendo esse post aos invés de garantir o seu.
Se liga onde comprar: Bareco (Rua Joinville, Blumenau) e Palladium Laser (Shopping Neumarkt, Blumenau).
Ah! Este é mais um evento Barba Ruiva Produções.
Vamos torcer para uma participaçãozinha especial dos Pärächämäs no show, hein? ;-)
=*

2 comentários:

D. Lopes (@dessine) disse...

eu ainda nao comprei!! :( já deve ta custando 4 x R$35.99, né?

Anônimo disse...

e eu estarei em Lages dando curso :(
ooooh fuck.
mas mesmo assim tenho nome na lista. Há!