
Assisti ontem ao show deles no Teatro Carlos Gomes e posso dizer que, depois do Los Hermanos (claro!), foi uma das bandas que mais me emocionaram ao vivo.
O quarteto (era pra ser um trio) estava envolvido, se divertindo mesmo no palco. Dava pra sentir. A galera que começou um pouco tímida logo se soltou e cantou junto. Dava muita vontade de levantar e dançar no corredor. Até que, como se tivesse ouvido meus pensamentos, Duca mandou todo mundo levantar.
O cover de Message in a Bottle, do Police, foi um dos grandes momentos do show, mas o melhor mesmo foi com Pinhal. Com dois telões, o palco ficou lindo e enquanto eles tocavam apareceram imagens dos Leindecker ainda pequenos e com o irmão mais velho que morreu (e pra quem a música é uma homenagem) na praia. Eu não agüentei. Meu olho encheu de lágrima e eu lembrei da minha infância. Tudo muito perfeito, lindo mesmo.
Eles tocam hoje, às 21h, no Teatro Municipal de Itajaí. Os ingressos custam R$ 40 e R$ 20 (meia-entrada). Sócios do Clube do Assinante do Santa ganham 30% de desconto.
7 comentários:
minhas láaaaaaaaaaaaaagrimas não caem mais....
nossa... carol indie passos comparou alguma banda aos Loser Manos? Definitivamente, então, o show foi bom.
pra vc ver, menino!
O Fábio dizendo "Loser Manos"? confesso que me supreendi.
fico mto contente q o show tenha sido assim feliz! O primeiro e único show da Cidadão q eu fui foi em Timbó, na thapyoka. um lixo! Nao aguentei nem 5 min, um infeeeerno astral! Completamente socado, do meu lado uma guria tendo uma síncope só por ver no set list q ia tocar Pinhal... traumatizei pra vida!
Carol, não sabia deste teu encanto por música gaúcha. Vou te presentear com um CD (sim, sou deste tempo ainda) do Porca Véia.
Sonzeira, guria!
rock gaúcho! porca véia, não! hauahauhauahau
Postar um comentário