segunda-feira, 8 de setembro de 2008

calçar os sapatos

Adorei o q eu vi por aqui! muitos queridos tendo gosto de expor suas teorias! :))

Por fim, também vou deixar a minha. Tá certo que um conceito é mais ou menos como uma música favorita, depende sempre do momento em questão. No meu de agora, a palavra independência tá com Dorothy na estrada de tijolinhos amarelos. Penso nela e penso em limites, em situações q nem sempre estão (ou precisam estar) sob controle. Independência está em assumir os limites e saber usá-los: ora ousar estendê-los além fronteira, ora retraí-los, ora justamente respeitá-los. Ou seja, ter discernimento na hora de calçar os sapatos.


"Shoes go nowhere until you put them on"

2 comentários:

D. Lopes (@dessine) disse...

essa frase anda comigo na minha carteira desde 2003. ganhei dentro de um biscoito da sorte americano q o jefferson puff me deu :)

Anônimo disse...

Boa teoria.
;)

Gosto bastante do "Super fantástico estupendo maravilhoso mundo de Oz". Também conhecido como O Mágico de Oz. Ok, não vais entender a piada, mas tá valendo!