sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Please, don’t go!

KC & the Sunshine Band são os verdadeiros autores do hit que embala o lado menos blumenauense do Médio Vale neste findi. A informação cabe aqui para dar uma incrementada no fato de que Double You estará no palco da saudosa Harpyia neste sábado, em Indaial. Porque, de verdade, do fundinho do coração, eu não tenho lá muito o quê falar a respeito disso.

O grupinho norte-americano de dance music é um borrão da minha infância, e só. Sei que há muuuito tempo eles são fiéis parceiros da programação da Antena 1. Também, numa época menos privilegiada, creio eu que eram atração alternativa ao sabonete na banheira durante o programa do Gugu.

Mas buenas. Já que com essa chuva toda, fazer qualquer coisa além de se esticar debaixo do edredon é um empenho, então... fazer o quê. Eu vou no show. Eu vou, porque eu sou uma pessoa empenhada! E vou também porque o amigo maurício arranjou mesa e backstage access (*__*)! Então, podem repetir o refrão quantas vezes forem necessárias... mas eu vou!

Ah, um detalhe crucial: quem abre o festerê é Nega Fulô! :)
Informações em http://www.anos80e90.com.br/

3 comentários:

Anônimo disse...

cara, é triste quando vem uma atração internacional pra região e a banda de abertura se mostra melhor que a atração internacional.
hahaha
dá-lhe nega fulô!

Giovanni Ramos disse...

animal o comentário do Fábio! É por ai! Sou noventista, mas o que eu tenho saudade é do rock grunge!

caroline p. disse...

O pior pra mim foi quando a D. disse que o Double You lembra a infância dela. Eu já estava na adolescência ouvindo Please Don't Go no London Vip, em Mafra. Jesuis!