terça-feira, 23 de setembro de 2008

caravana para o Floripa Noise


Sábado é o dia de pegar carona na van e correr pro Floripa Noise. Mas pra quê despencar até lá? Há! Resposta simples, caro leitor. Vai ter seis shows muito bacanas por 15 pila. Veja a programação na tabela que eu copiei do blog do Weiss na maior cara-de-pau.
Bom, o custo do ingresso é R$ 15 e a van sai uns R$ 30 (ida e volta, galera). Vale a pena ir. Além de ser em Floripa, uma cidade linda com belas praias e gente bonita (há controvérsias), você terá a companhia de pessoas muito gentis e legais, como eu e a D. (ela promete não cantar durante toda a viagem) Portanto, se deu coceirinha, manda e-mail pro Alex do Pärächämäs no alex@parachamas.com.br. Eles vão tocar lá também:

01h20 - DANIEL BELLEZA & OS CORAÇÕES EM FÚRIA (SP)
00h40 - AMBERVISIONS (PQP)
00h - DIMITRI PELLZ (MS)
23h20 - EUTHANÁSIA (SC)
22h40 - STUART (SC)
22h - PÄRÄCHÄMÄS (SC)
+ LUCHA LIBRE - JIM AVIGNON vs. HUGO
(trilha em 7” por SAY HOOO!) – live painting.

Local: Célula (Av. João Paulo, 75, ao lado do elevado do Bairro João Paulo) – Florianópolis -http://www.sitedacelula.com.br/
Preço: R$ 15 - ingressos limitados;

3 comentários:

Giovanni Ramos disse...

Floripa? Gente bonita? Há controvérsias? Isso é CONTROVERSAS.COM

Wania Bittencourt disse...

Uhulllll!!
Eu não vou, mas vou deixar registrada a minha passagem por aqui!!
Beijos!

caroline p. disse...

a van não fechou, mas acho que isso não é problema pra ninguém, né? rs
=*